Fotografia: BLAST/Michal Konkol

Depois de ter chegado em 2021 para renovar as ideias da MOUZ, o australiano Christopher “dexter” Nong foi esta sexta-feira oficialmente afastado do lineup ativo da equipa de Counter-Strike.

Em publicação realizada nas redes sociais, a organização anunciou o ponto final numa ligação que durava desde fevereiro de 2021. “dexter” chegava para atuar ao lado de nomes como “Bymas“, “acoR” e “ropz“, num lineup que sofreu alterações pouco tempo depois.

Sofrendo a dureza de uma transição da Austrália para a Europa durante a pandemia de Covid-19, o atleta agora com 28 anos foi a cabeça por trás dos vários lineups que culminaram na aposta quase total por uma equipa formada em casa.

O ponto mais alto da caminhada acabou por ser a meia-final alcançada durante o IEM Rio Major no final de 2022, atirando a equipa para o Top 5 no ranking da HLTV.

Os últimos torneios disputados em 2023 não correram da melhor forma à equipa e o lineup não resistiu aos maus resultados, com “JDC” a ser afastado ainda antes do anúncio do adeus ao In-game Leader. Em cima da mesa, está o regresso de “siuhy“, que levou a GamerLegion à final do Major de Paris depois de crescer na academia de MOUZ.

Com estas alterações, a MOUZ é agora representada por:

David “⁠frozen⁠” Čerňanský
Ádám “⁠torzsi⁠” Torzsás
Dorian “⁠xertioN⁠” Berman

Dennis “⁠sycrone⁠” Nielsen (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB