Fotografia: NIP

Nicolai “device” Reedtz está a estudar um regresso ao competitivo e a avaliar as suas opções, entrando em conversações com múltiplas equipas.

Presença assídua no Top 5 dos melhores jogadores do mundo desde 2014 (só falhou os lugares cimeiros em 2 ocasiões – 2014 e 2021), o futuro da estrela dinamarquesa tem sido um autêntico mistério.

Depois de vencer 4 Majors com a Astralis, device protagonizou uma das transferências mais caras da história do CS:GO para se juntar à NIP em finais de abril de 2021, uma verba que terá rondado os $1,000,000.

Sem grandes sucessos com a camisola dos Ninjas, Nicolai Reedtz teve no início de dezembro aquele que seria o seu último jogo oficial até aos dias que correm, entrando numa pausa prolongada por motivos de saúde.

A lidar com fadiga e burnout, o jogador dinamarquês nunca mais regressou ao lineup inicial da NIP e já está fora há quase 9 meses, não havendo informações oficiais desde então sobre o próprio.

Nos últimos meses, device tem-se mantido em forma com centenas de partidas na plataforma FACEIT mas o seu regresso deverá ser feito com outro projeto, estando a explorar as suas opções no mercado.

Segundo a Jaxon, a maioria das conversações existentes seriam para o jogador reforçar uma equipa já formada mas existe uma outra possibilidade, a entrada de uma nova organização no cenário com a contratação de device e outros dinamarqueses.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB