Fotografia: Michal Konkol | BLAST

O atual jogador de Astralis, Nicolai “device” Reedtz, revelou em entrevista ao canal bareen que a namorada o traiu com um amigo dois meses após mudar de país.

A transferência do AWPer para a Ninjas in Pyjamas esteve envolta em polémica e tornou-se numa das maiores novelas dos últimos anos no cenário de Counter-Strike.

A prestação aquém das expectativas e o ‘desaparecimento’ de “device” do lineup ativo da NIP acabou por ser tema de notícia durante longos meses e apenas agora o jogador abriu o jogo.

Segundo o jogador revelou em entrevista, a namorada Emilia Hult, streamer e cantora, traiu-o com um amigo próximo, apenas dois meses após “device” se mudar para a Suécia para jogar na Ninjas in Pyjamas.

“Aparentemente muitas pessoas sabiam. Eu não sabia. Foi muito especial, cinematográfico, uma sensação estranha, e também por isso eu estava isolado (na Suécia) e tipo, não tinha uma rede de pessoas conhecidas sem ser as da NIP”, sublinhou.

A mudança para a Suécia para jogar na NIP foi motivada pela presença da namorada no país. Ficar próximo de Hult foi uma das razões da alteração drástica na vida do AWPer, que, no final do ano, acabou por remover todas as fotografias que tinha publicadas nas redes sociais com a streamer.

O stress e as perturbações de saúde acabaram por desmotivar o jogador, que colocou mesmo em cima da mesa deixar de jogar. “Levou algum tempo até que eu estivesse pronto para voltar a jogar”, atirou.

O fim do namoro aumentou os problemas de saúde, sendo que “device” já sofria de problemas estomacais, que pioraram. “Sempre tive problemas de stress. Acho que tive um ano e meio ou dois anos em que vomitei dia sim, dia não. No final (da temporada), acabei sozinho na Suécia, sem amigos, sem namorada, sem nada”.

Nicolai Reedtz voltou à Astralis em outubro de 2022 e tem sido um dos jogadores mais importantes na reformulação do conjunto dinamarquês.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB