dev1ce
Fotografia: NIP

Nicolai “dev1ce” Reedtz, a mais recente adição da equipa sueca NIP, revelou numa entrevista para a Expressem o salário mais alto de que já teve conhecimento, assim como a sua motivação para continuar a jogar.

Depois de vários anos sob a bandeira da Astralis, onde conquistou muitos dos maiores títulos do mundo de Counter-Strike, assim como o rótulo de “melhor equipa de sempre”, dev1ce ainda não está pronto para deixar de jogar.

Na entrevista, dev1ce refere que o foco dele é o jogo e que sente necessidade de continuar a trabalhar, de forma que a reforma não faz parte dos seus planos futuros.

O jogador dinamarquês referiu ainda que já acumulou uma riqueza suficiente para não precisar de se preocupar no futuro, querendo apenas competir.

dev1ce

dev1ce protagonizou uma das maiores trasnferências de sempre recentemente. Fotografia: ESL

Quando questionado sobre os valores dos ordenados dos jogadores, dev1ce falou do quão depressa estão a subir, tendo já ouvido falar de um salário mensal de cerca de “$45.000 para apenas um jogador”.

O valor pelo qual a NIP pagou pela obtenção do jogador é desconhecido, assim como o valor do ordenado que este passou a receber, mas estima-se que sejam alguns dos mais altos valores da indústria.

NIP estreou-se ontem na FLASHPOINT, tendo perdido frente a Anonymo num jogo que se revelou problemático, com constantes problemas de ligação para os jogadores da organização sueca.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB