O jovem AWPer de 20 anos Abdul “degster” Gasanov foi esta sexta-feira oficializado como reforço da OG, depois da 1pv.fr e a Dexerto terem avançado esta semana com essa informação.
A alteração surge numa altura em que Mateusz “mantuu” Wilczewski é afastado do lineup ativo da equipa de CS:GO. O jovem de 24 anos era o único jogador da equipa que fazia parte da OG em 2019.
“degster” acabou por ser um dos destaques da OG durante a BLAST Premier Spring Final em Lisboa, tendo ajudado a equipa a chegar às meias-finais da competição. Para a memória ficam vitórias perante a NAVI e ENCE, tendo sido o jogador em maior destaque na equipa.
It’s time for the DEGSTER MANIAAAAAAAAA
Welcome to OG CS:GO, @degsterof! 🖐️ pic.twitter.com/0cy3fHAbKv
— OG CS:GO (@OGcsgo) July 15, 2022
O AWPer russo foi colocado na lista de transferências da Spirit após a excelente campanha do conjunto no PGL Major em Antuérpia. O fim do namoro entre “degster” e a Spirit aconteceu também devido à relutância em acompanhar o conjunto para a Sérvia, sabendo-se ainda que houve divergências na forma como a equipa funcionaria no servidor.
Afastado desde a competição em Lisboa, o AWPer terá mesmo deixada apalavrada a ida para a OG ainda durante a BLAST em Portugal.
A OG fica assim composta:
Shahar “flameZ” Shushan
Nemanja “nexa” Isaković
Adam “NEOFRAG” Zouhar
Maciej “F1KU” Miklas
Abdul “degster” Gasanov
Casper “ruggah” Due (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.