Fotografia por: Hideo Kojima

Para Hideo Kojima, os videojogos e os filmes sempre andaram de mãos dadas, e agora DEATH STRANDING tem a oportunidade de fazer a transição.

A novidade de que DEATH STRANDING seria convertido num filme já não é nova. A Kojima Productions tinha revelado esta intenção no final do ano passado, anunciado que já estaria a trabalhar com a Hammerstone Studios, mas depois seguiu-se um longo período de silêncio por ambas as partes.

Numa altura em que os fãs começavam a perder a esperança quanto ao futuro do filme, Kojima largou uma nova bomba. A A24 vai aliar-se à Kojima Productions para desenvolver esta longa-metragem.

No anúncio, Hideo Kojima elogia a A24, referindo que esta é uma empresa com quem sempre quis trabalhar desde a sua estreia. Juntas, a A24 e a KJP estão a preparar uma peça que não agrade só aos fãs de filmes ou aos fãs de videojogos, mas sim que junte as duas comunidades em torno do filme.

A A24 é uma das mais impactantes produtoras de filmes atualmente com pouco mais de 10 anos de história. A marca é especialista em filmes de terror, mas já realizou muitos outros géneros com uma grande ambição que se tornou quase com selo de qualidade na indústria. Entre as suas obras pode ver-se: Ex Machina, The Witch, Green Room, The Lobster, Hereditary, Midsommar, The Lighthouse, entre outros títulos amplamente premiados.

Com a produção do filme colocada em boas mãos, o produtor de videojogos poderá focar-se no seu próximo título, OD, que está a desenvolver com outro reconhecido produtor de cinema, Jordan Peele.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB