O jovem francês Lucas “DaXe” Cuillerier anunciou a sua saída da Betclic Apogee e está aberto a propostas para a próxima temporada.
Com 21 anos e passagens por projetos como Epsilon e Paris Saint-Germain, o campeão da FIFAe Nations Cup em 2019 chegou à organização portuguesa no final de janeiro com a apresentação oficial do plantel.
Longe das suas melhores temporadas quando se apresentava como um prodígio e encantava nos relvados virtuais com o seu estilo de jogo ofensivo, DaXe procura agora voltar ao topo do cenário internacional.
A N N O N C E !
Je quitte @BetclicApogee !
Je compte sur vous pour #RT un maximum ! 🙏
Je suis donc Libre pour toutes propositions pour la saison FIFA 22 📨
—> daxefifaa@gmail.com pic.twitter.com/Xm0g0qVTMV— DaXe (@DaXeFiFa) July 14, 2021
Na sua despedida, o jogador francês classificou os seus resultados como medíocres mas afirma que aprendeu bastante com a experiência, não poupando elogios à Betclic Apogee pela temporada que viveu na organização.
“Após um ano, decidimos não continuar juntos. Quero agradecer pela confiança durante este ano, possuem uma estrutura muito profissional que investe bastante para colocar os seus jogadores nas melhores condições.”
O bicampeão da ESWC em 2017 e 2018 fez dupla com Gonçalo “RastaArtur” Pinto na temporada internacional e esteve muito perto das finais da FIFAe Club World Cup 2021, o único resultado relevante desta época.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.