Imagem por: CGN

Os Playoffs da Mandatory Cup #3 vão contar com dois representantes nacionais – DaviH ao serviço da CGN e OLIZERA com a sua UCAM!

Parte da OFF//SEASON oficial do VCT, a competição europeia arrancou nesta 4ª feira com quatro grupos de três equipas e participação portuguesa em peso, contando com a SAW e as equipas onde atuam David Cruz e Diogo Oliveira.

Inserida no Grupo C, a campeã do Challengers Portugal: DRIFT teve um dia ingrato após dois bons mapas contra a Acend – derrotados por 13-10 e 13-8 no Breeze e Bind, os Warriors chegaram à última ronda sem possibilidade de seguir em frente.

Já afastada da competição, a SAW ainda foi superada pela GoNext na série que ditava o 2º classificado do grupo, não conseguindo repetir os feitos de CGN e OLIZERA que venceram os seus grupos para colocar DaviH e OLIZERA na fase seguinte.

A equipa de DaviH abriu o livro com um empate tenso diante da Fire Flux (12-14 Bind, 13-10 Ascent) e conseguiu mesmo ultrapassar a formação turca no limite, batendo a Solary (13-6, 13-9) para assumir o 1º lugar com recurso a múltiplos critérios.

Com a mesma diferença de rondas (+12) de Ruxic e companhia, a CGN de DaviH terminou com mais uma ronda a seu favor (52 vs 51), o suficiente para garantir um lugar nos Playoffs onde também estará a UCAM com Diogo “OLIZERA” Oliveira.

Finalista vencida da Crossfire Cup, a organização espanhola venceu o Grupo D com um 2-0 sobre a Galakticos (13-2 Haven, 13-11 Ascent)  e um empate frente à DVM (10-13 Sunset, 13-8 Haven), resultado que lhe valeu o apuramento e Top 4.

Com a totalidade dos 15,000€ reservada para a equipa campeã, a Mandatory Cup #3 define os seus finalistas nesta 5ª feira com duas séries BO3 agendadas para as 17:00 e 20:00 – CGN vs NASR e Acend vs UCAM, ambas com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB