Fotografia por: Riot Games/Hara Amorós

A final da Mandatory Cup #3 vai ter uma bandeira portuguesa – David “DaviH” Cruz avançou com a CGN para o jogo do título!

A dar cartas na sua nova aventura com a organização alemã, o antigo jogador da SAW esteve em destaque na vitória por 2-0 diante da NASR, confirmando o bom momento de forma que vive nos servidores.

Com um ACS de 244, DaviH esteve imparável numa série sem grande história para a CGN, formação que mesmo com aNguiSt na qualidade de stand-in, não teve problemas para levar o Ascent (13-7) e Haven (13-4).

Do outro lado, Diogo “OLIZERA” Oliveira tinha uma tarefa mais complicada em mãos mas procurava juntar-se ao seu compatriota na final da Mandatory Cup #3, defendendo as cores da UCAM contra a equipa da Acend.

Cabeça-de-série do Grupo C e responsável pela eliminação dos Warriors, a Acend venceu o Breeze por 13-7 e, após ceder o empate num Bind levado ao limite (13-15), tornou-se na 2ª finalista com um Sunset tranquilo (13-6).

No dia 19 de dezembro, o derradeiro BO5 terá início pelas 17:00 com DaviH em busca do seu 1º título ao serviço da CGN, estando em jogo um prémio de 15,000€ para a formação vencedora.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB