David de Gea
Fonte: Twitter

O futebolista espanhol David de Gea anunciou a sua entrada no mundo dos Esports, revelando a criação do clube Rebels Gaming.

Com atividade desde meados de outubro, a organização espanhola foi construíndo a sua estrutura com a contratação de equipas no League of Legends, Rainbow Six Siege e VALORANT, apresentando agora as suas verdadeiras cores.

Uma imagem genérica deu agora lugar ao que promete ser mais um embaixador dos Esports em Espanha e cumpre um sonho antigo de David de Gea, guarda-redes do Manchester United que é fã de longa data no mundo dos vídeojogos.

O internacional espanhol pretende que o seu projeto seja uma referência global, não só a nível competitivo, mas também na aposta de talento e capacidade de inspirar jovens na hora de procurar novas oportunidades e ter um impacto positivo na sociedade.

Nos planos futuros da Rebels está já a criação do seu próprio Gaming Center em Valdebebas, localização escolhida para ser sede do projeto que já conta com presença portuguesa via David “Fizzy” Figueiredo, João “jannyXD” Daniel e Mário “Nubaii” Oliveira, jogadores das equipas de VALORANT e Rainbow Six.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB