Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa Marta “D7” Asensio alinhou com a GUILD na primeira Cash Cup da ESL Impact Winter 2024, sagrando-se vice-campeã.

Oficialmente sem equipa desde o fim da sua longa ligação à BIG EQUIPA, a jogadora de 23 anos já tinha confirmado ao Fraglíder que tinha futuro definido para a nova temporada, continuando a competir na ESL Impact League Europeia.

Ao longo deste fim-de-semana, D7 jogou com a GUILD no torneio feminino de $1,000 que contou com 20 equipas inscritas na chave, estando entre elas a “depression” que se apresentou com outra portuguesa no quinteto – Aida “Aida” Simão.

Rumo à final, a GUILD bateu a Partizan Red (13-8) e a Spirit (13-7) antes de esmagar a FORZE Ladies nas meias-finais (13-1 Anubis, 13-4 Overpass), acabando por não conseguir fechar esse percurso da ESL Impact Cash Cup com chave de ouro.

Muito por culpa de Hikomi, jogadora polaca que registou um rating de 1.51, a GUILD não conseguiu triunfar sobre a Nemesis, vendo a vantagem que construiu no Ancient e Overpass fugir com derrotas tangenciais (13-10 e 13-11, respectivamente).

Destaque no Ancient, D7 fechou a série com um rating de 1.05 e viu a equipa garantir um prémio de $250. A GUILD fe apresentou-se no torneio com:

Anna “Ann4” Laurinoviča
Thea “pullox” Evensen
Katharina “KiTKaT” Bauenmand
Anastasiya “kr4sylya” Khlobystina
Marta “D7” Barreira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB