D10S FTW
Fotografia por: RTP Arena/ Gonçalo Louro

Cristiano “D10S” Carvalho, treinador adjunto da FTW, acabou de anunciar um novo programa de aprendizagem no Counter-Strike.

Com o papel de treinador principal na 1ª metade do ano, o jovem técnico esteve presente em conquistas importantes da fénix, estando entre elas as vitórias na ESL Masters X, ESC Online Master League Portugal S9 e qualificação para a ESL Pro League.

Atualmente a dividir equipa técnica com Rui “vts” Soares, D10S pretende partilhar o seu conhecimento e ajudar todos os interessados em desenvolver o seu jogo com três pacotes – “Básico”, “Premium” e “IGL/Coach”, todos eles com benefícios distintos.

O programa básico conta com auxílio de vídeos e destina-se a jogadores de matchmaking que queiram evoluir ou mesmo níveis 10 da FACEIT que queiram um jogo mais coordenado, havendo opção para contar com a presença do treinador português.

Os restantes packs do campeão da NumberOne S2 contam com uma aula individual (ou coletiva) em relação ao tema específico e são apenas para um mapa – no que diz respeito aos vídeos, os mesmos estarão inicialmente disponíveis em 4 mapas apenas.

Para os outros mapas, a possibilidade de aprender pontos como “táticas avançadas” e “situações de vantagem e desvantagens numéricas” continuará a existir via aula privada, sendo uma aposta forte de Cristiano “D10S” Carvalho para a nova temporada.

Um preçário detalhado com os diferentes packs e pontos (bem como forma de pagamento) pode ser consultado neste documento. Pelas 21:00, o próprio D10S irá realizar uma transmissão no seu canal Twitch para apresentação e esclarecimento de dúvidas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB