O jovem David “cynic” Polster já não faz parte da Party Astronauts, deixando a equipa norte-americana após o cancelamento do bootcamp europeu.
A decisão do jogador de 22 anos surpreendeu o restante projeto numa altura crítica – a Party Astronauts vive dias conturbados após cair do seu “estado de graça”, desperdiçando a oportunidade que a sua comunidade lhe concedeu para treinar.
Com o intuito de treinar na Alemanha contra as melhores equipas para preparar a sua participação na ESL Pro League S15, a equipa viu as novas restrições barrarem um elemento (sem a vacinação completa) de entrar no país e tomou uma decisão precipitada.
With 5 days left until EPL roster lock cyn1c has suddenly informed us that he is joining a new team.
We are now looking for a new player to replace him.
— Joe 🧀 (@MuensterGG) February 18, 2022
A cinco dias de entrar em vigor o “bloqueio de equipa” para todos os participantes no evento com $825,000 em prémios, cynic deixou a Party Astronauts porque, segundo as palavras do próprio, perdeu a “confiança no futuro desta equipa”.
O treinador Joseph “Muenster” Lima revelou que David Polster já está inserido num novo projeto e terá agora de encontrar um novo jogador, em contra-relógio, para completar a Party Astronauts na ESL Pro League S15.
Com esta alteração, a equipa está reduzida a:
Josh “PwnAlone“ Pigue
Ben “ben1337“ Smith
Jonathan “djay” Dallal
Jonathan “Jonji” Carey (Temporário)
Joseph “Muenster“ Lima (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.