cs_summit 8

A Beyond The Summit anunciou hoje o cs_summit 8 Online, que irá contar como o primeiro evento RMR rumo ao Major no final do ano.

O torneio principal irá decorrer entre os dias 14 e 30 de maio, com os primeiros qualificadores abertos agendados já para os fins-de-semana de 1, 2, 8 e 9 de maio.

Existe ainda pouca informação relativa ao torneio, sendo esperados novos anúncios nos próximos dias, incluindo o valor do prémio total que estará em jogo e as equipas convidadas.

Os torneios RMR irão atribuir vários pontos de qualificação para o Major, sendo que as equipas poderão ser convidadas para uma das três fases do mesmo dependendo da posição classificativa que ocupam aquando da atribuição dos convites.

O primeiro Major do ano irá ser realizado de 23 de outubro a 7 de novembro, tendo como prémio total $2.000.000, o maior prémio de sempre da mais importante competição de CS:GO.

Para já é esperado que todos os RMR sejam disputados online, sendo que apenas a fase final do Major será em LAN, na Suécia. No entanto, com ainda vários meses pela frente, poderá ser possível o regresso a eventos presenciais dependendo do avanço da situação mundial.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

TÓPICOS

, ,
PUB