A trabalhar em “Overtime”, a VALVE trouxe mais correções ao Counter-Strike 2 no terceiro dia consecutivo com atualizações lançadas.
Sem tempo a perder com os Playoffs do IEM Katowice a arrancar, a produtora não fez por menos e continua a dar uma resposta imediata ao feedback que surgiu nesta semana, solucionando detalhes e bugs importantes.
Entre os destaques desta atualização estão obviamente as granadas de fumo e a visibilidade dos jogadores dentro das mesmas, bem como uma interação entre smokes e certas superfícies que permitia detetar inimigos no radar.
Reportados por Ilya “m0NESY” Osipov, jovem estrela da G2, o bug das “portas rotativas” em mapas como o Nuke e um “pixel gap” no Ancient também foram resolvidos, este último que permitia ganhar informação sobre o Bombsite B.
Na grande atualização da “corrida às armas”, o fumo funcionava da seguinte forma:
☁️ After todays update player shadow visibility near edges of smokes have been drastically reduced pic.twitter.com/tE17CSjZe2
— Jacky (@Jackyesports) February 9, 2024
Com as correções de hoje, eis o novo comportamento das granadas de fumo no que diz respeito à visibilidade:
Here’s what first person visibility looks like inside of smokes after tonight’s @CounterStrike update. pic.twitter.com/SchYe5YebV
— Jacky (@Jackyesports) February 9, 2024
As notas completas da atualização ao Counter-Strike podem ser consultadas em baixo:
Release Notes for today are up: https://t.co/qJzffL8m3N
— CS2 (@CounterStrike) February 8, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.