Pelo terceiro dia consecutivo, a Valve atualizou a versão de BETA fechada do Counter-Strike 2 e disponibilizou todos os mapas que tinha lançado previamente.
Com a introdução recente do Italy e a alteração do tamanho das smokes, a produtora de Seattle continua a trabalhar incessantemente na nova versão do FPS e a fazer os ajustes finais para o lançamento do CS2.
Neste update, voltou-se a tocar em aspetos de gameplay com um novo sistema de penetração das balas, a correção das bombas largadas (já não afundam na água) e a permissão para assumir o controlo de bots, quando aplicável.
Today we’re adding all maps shipped thus far in CS2 into one Casual playlist. This and more in today’s Release Notes: https://t.co/wBLPW5vSqE
— CS2 (@CounterStrike) August 17, 2023
Originalmente previsto para o Verão de 2023, o Counter-Strike 2 ainda está a ser trabalhado mas já não faltará tudo para o seu lançamento – da rotação ativa, apenas falta o Inferno e leaks recentes apontam para um cobblestone com tema de inverno.
Dust2, Mirage, Nuke, Office, Overpass, Vertigo, Ancient, Anubis, Italy estão agora disponíveis nos modos casuais e deathmatch, não estando ainda de volta o matchmaking oficial e privado que foi desligado na penúltima atualização ao jogo.
Informações apuradas no código do jogo apontam a mudanças profundas no competitivo com o regresso ao antigo MR12, algo que já existiu no Counter-Strike e que é atualmente utilizado pelo VALORANT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.