A caça ao ban está a ficar séria no League of Legends e a partir de hoje sobe de nível. Drew Levin anunciou que vão começar a ser banidas contas compradas/vendidas e partilhadas com efeito imediato.
2025 continua a ser um ano de limpeza no League of Legends para tornar a experiência cada vez mais acessível e tranquila para novos e velhos jogadores. A Riot tem andado num combate sem precedentes desde o arranque do ano, ajudado muito pelo lançamento do Vanguard no jogo.
Depois de scripters, cheaters e boosters, o próximo alvo é a compra e venda de contas, bem como a partilha destas, sejam ou não usadas para smurfing em rankeds.
O anúncio estava feito desde a última atualização de desenvolvimento do jogo, mas entra hoje em vigor a regra que começa a ser aplicada com pena pesada. As contas com histórico de botting, ou partilha, começam a ser banidas permanentemente de imediato.
Drew Levin pede às pessoas com questões para enviarem tickets de suporte de forma a tirar as dúvidas que possam ter quanto à regra.
as discussed in our most recent dev update, we’re actively cracking down on accounts that have been historically botted/sold. bans started going out today, final numbers to come when we’re done. pls reach out to player support if you have questions about an account of yours. pic.twitter.com/BDFMTlXekk
— Drew Levin (@drewlevin) September 5, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.