Fotografia por: ESL FACEIT Group/Adam Lakomy

No centro das atenções pela sua qualidade de jogo e comportamento, Danil “donk” Kryshkovets poderá ter arranjado problemas com este último.

Tópico do momento, os berros do jovem russo de 17 anos não passaram despercebidos a ninguém nos jogos da Team Spirit e, num VLOG da organização, é possível verificar que a ESL também não deixou a situação ficar isenta de punição.

Já apurada para os Playoffs com donk em destaque nas vitórias sobre NAVI e Complexity, a equipa russa recebeu as notícias à entrada para o 2º dia, enquanto montava e se preparava para disputar a série de apuramento para a Spodek Arena.

“Eles vão multar-te (…) o admin veio dizer-nos que o donk foi muito ofensivo durante o jogo de ontem. Não sei o que estavas a gritar, não ouvi”, comunicou um elemento do staff da Spirit ao jovem e a Leonid “chopper” Vishnyakov, capitão da equipa.

Ainda neste tópico, o veterano de 27 anos pediu calma à jovem estrela em ascensão: “Só não sejas ofensivo nos gritos. Nós vamos pagar a multa de qualquer das formas, mas tem atenção à linguagem”, frisou o membro mais antigo do #11 mundial.

A dividir opiniões no cenário, donk já teve Ilya “m0NESY” Osipov e Wiktor “TaZ” Wojtas, jogador e treinador da G2, a saírem em sua defesa, com Andrey “⁠B1ad3⁠” Gorodenskiy da NAVI a considerar que o jovem deve corrigir a sua postura.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB