Fotografia por: PGL/João Ferreira

Anunciado em janeiro de 2022, o projeto brasileiro de “coldzera” na 00Nation chegou esta terça-feira ao fim com pouco sucesso e várias alterações pelo caminho.

Com o português Américo Verde nos quadros como manager da equipa, o quinteto sofreu várias alterações desde o seu anúncio. Com o sucesso a tardar em chegar, a equipa inicial que contava com “v$m” e “leo_drk” e “malbsMd” viu o trio partir com a primeira remodelação.

A reformulação do lineup trouxe um velho conhecido, Epitácio “TACO” de Melo juntou-se à equipa que passava também a contar com a juventude de “latto” e “dumau“.

A equipa conseguiu alcançar o 3.º/4.º lugar na BLAST Premier Fall Showdown 2022, perdendo para o Fluxo por 2-0 nas meias-finais. A equipa do seu ex-atleta “v$m” viria mesmo a garantir a qualificação para a Fall Final após bater a MIBR na Grande Final do Showdown.

A presença no IEM Rio Major acabou por ser um dos maiores destaques da travessia, apesar da fraca prestação no torneio que valeu o 0-3 e a despedida logo na Challengers Stage.

As vitórias na ESL Brasil Premier League S13 no final de 2022 e a conquista da Pinnacle Cup Brasil #1 já em junho deste ano foram alguns dos destaques internos, com a equipa a continuar a sofrer alterações. A saída de “TACO” levou à entrada do jovem Leonardo “n9xtz” Santos, que entretanto foi substituido pelo ex-paiN Gabriel “NEKIZ” Schenato.

Com este último quinteto, a 00Nation acabou por conseguir a qualificação para a BLAST Premier Fall Showdown, fruto da conquista da TG Masters Fall.

Este é o lineup que fica agora sem casa e que está em equação para a entrada da Prozis no mundo do Counter-Strike:

Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Lucas “nqz” Soares
Marcelo “coldzera” David

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB