COD Warzone

A Activision anunciou nesta tarde a maior competição da história do Call of Duty: Warzone, apresentando a COD World Series of Warzone.

Composta por quatro torneios distintos de $300,000 cada, a competição com um total de $1,200,000 em prémios arranca já em junho com as maiores estrelas, streamers e membros comunitários do cenário.

Num formato semi-invitational, haverá dois torneios norte-americanos e dois europeus, um disputado em Trios e o outro em Duos – cada torneio terá $200,000 no evento principal e $100,000 na Captain’s Cup.

Com a utilização de um custom lobby, é esperado que o problema que afeta a maioria das competições comunitárias (o aparecimento de cheaters) não se verifique, havendo já informações partilhadas para o primeiro evento.

De 24 a 27 de maio, quatro qualificadores abertos serão disputados e culminarão nas finais do qualificador, jogando-se nos dias 29 e 30 de maio com acesso à competição de COD Warzone Norte-Americana em Trios.

O evento principal será transmitido no site oficial do circuito e também nas streams individuais dos participantes, estando agendado para os dias 22 e 23 de junho com a presença de cinquenta equipas distintas na prova.

Cada equipa da COD League tem a opção de convidar um elenco, havendo apenas uma vaga para o evento principal nas finais do qualificador (a equipa vencedora terá um check de segurança feito às contas pela Activision).

As informações para os torneios europeus e qualificadores irá surgir no futuro, podendo obter mais informações sobre a competição no portal COD World Series of Warzone e neste artigo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB