Cloud9

A norte-americana Cloud9 terminou com efeito imediato o contrato de woxic, permitindo ao jogador turco explorar opções para o seu futuro.

A notícia foi dada por HenryG na rede social Twitter através de um comunicado, referindo no mesmo que esta altura (pausa competitiva) era ideal e lógica para efetuarem mudanças no seu projeto para prosperar em 2021.

Sem negar os talentos e potencial de Özgür Eker, o manager da equipa afirma que não foram capazes de ultrapassar os diversos problemas relacionados com a sua performance, destacando entre estes o ping elevado e o fuso horário do jogador.

Sem resolução à vista no que diz respeito às logísticas, a Cloud9 terminou o contrato do ex-mousesports após ter assegurado os serviços do mesmo num negócio avaliado em $1,365,000. woxic é agora livre para assinar com outros projetos e continuar a competir.

Mais novidades sobre a equipa chegam no final da semana, tendo sido associado recentemente Erick “⁠Xeppaa⁠ Bach à organização através de um report conjunto da HLTV e 1pv.fr.

A Cloud9 está reduzida a:

Alex “⁠ALEX⁠ McMeekin
William “⁠mezii⁠ Merriman
Ricky “⁠floppy⁠ Kemery
Patrick “⁠es3tag⁠ Hansen

Chris “⁠Elmapuddy⁠ Tebbit (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB