A Cloud9 está alegadamente a preparar o seu regresso ao Call of Duty profissional e tem os olhos postos na New York Subliners.

A Sheep Esports, portal especializado em League of Legends, trouxe um report fresquinho sobre o cenário de Call of Duty. Segundo Dymey e LEC Wooloo, a organização que deixou a modalidade em 2017 está pronta para estabelecer uma parceria com a NY Subliners, uma das 12 equipas que compõem a COD League.

O objetivo desta parceria, que poderá ver a NYSL passar a usar as cores da C9 no futuro da liga, tem dois pontos-chave. Em primeiro lugar, a expansão da Cloud9 para mais uma modalidade, especialmente uma modalidade na qual já foi feliz.

O segundo ponto tem a ver com a chegada da Esports World Cup e do seu torneio de quase 2 milhões de dólares dedicado ao COD: Modern Warfare III. A aquisição de uma equipa de Call of Duty iria permitir à organização norte-americana participar em mais uma modalidade neste evento, ampliando o seu leque de participações e as suas chances de ganhar um avultado prémio monetário.

A confirmar-se, esta será já a segunda aquisição do género por parte da C9 que recentemente fez uma parceria com a Beastcoast para se fazer representar em Rainbow Six: Siege, outro jogo que está incluído na Esports World Cup.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB