Tormenta

A segunda edição do Circuito Tormenta irá contar com mais dois títulos para além do League of Legends, juntando o VALORANT e o Wild Rift.

O anúncio foi feito pela Inygon em conjunto com a Riot Games, trazendo mais competição a todos os jogadores e equipas amadoras que procuram fazer uma estreia no cenário competitivo dos respectivos jogos.

O calendário detalhado de competições no Circuito Tormenta será anunciado em breve, sabendo-se já mais informações sobre o League of Legends. Nesta edição, a Liga Promessa estará dividida em duas temporadas (Primavera e Verão) com as equipas a lutar pela melhor classificação.

As provas irão culminar com o acesso às Relegations da WGR LPLOL para as melhores equipas, ficando mais perto de poder aceder à principal competição de League of Legends em Portugal que conta com 50.000€ em prémios.

João Cício, Diretor Geral da Inygon, afirmou: “É um prazer e um orgulho para nós na Inygon darmos continuidade ao Circuito Tormenta e de o fazer com a adição de novas modalidades como o Valorant e o Wild Rift! É uma competição extremamente importante no nosso papel de desenvolvimento de talento nacional e no caminho para a profissionalização das modalidades.

Este ano vamos apresentar um Circuito Tormenta mais longo e mais abrangente, para dar a todos os jogadores a sua chance de experimentarem as vertentes competitivas dos seus jogos favoritos e de continuar a melhorar o seu nível de jogo. Boa sorte a todos!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB