Chet “Chet” Singh, treinador norte-americano de 28 anos, está aberto a propostas e a explorar a possibilidade de regressar ao Counter-Strike competitivo.
Ausente do cenário desde 2020 quando optou pela transição para o VALORANT, o veterano que orientou equipas como CLG, OpTic, NRG, Evil Geniuses e 100 Thieves está com o seu futuro em aberto devido a uma suspensão.
Nesta 2ª feira, a Riot Games emitiu um comunicado relativo ao treinador com uma sanção em vigor até ao dia 3 de março de 2025, pós-Masters de Bangkok, alegando que este violou em julho o código de conduta imposto pela empresa.
Competitive Ruling: Chetan “Chet” Singh.
Full ruling: https://t.co/eu2gnFKJES pic.twitter.com/dc2w2quORf
— VALORANT Esports NA (@valesports_na) October 14, 2024
A 31 de julho, uma transmissão não-autorizada de Chet com recurso a VODs confidenciais terá chamado a atenção da Riot Games que, dois meses e meio após o acontecimento, decidiu suspender o experiente treinador com efeito imediato.
Nas suas redes sociais, Chet não descarta a possibilidade de continuar no cenário competitivo de VALORANT, mostrando-se no entanto disponível para um regresso ao CS2 após o Major de Xangai caso surja interesse nos seus serviços.
No FPS da Valve, o norte-americano tornou-se num dos técnicos mais reputados da sua região e conta com um palmarés de renome, destacando-se o Top 4 no Major de Berlim e vitórias em torneios como a ESL One New York.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.