Numa mudança de estratégia, a Case anunciou que irá deixar o cenário espanhol de Esports no final desta temporada competitiva.
Feito nas redes sociais na organização, o comunicado surge na sequência da notícia avançada pela Sheep – com efeito, o projeto lançado pelo futebolista Casemiro não deixará apenas a Superliga de LOL mas também o VALORANT.
Desde outubro de 2020, altura da sua fundação, que a Case esteve bastante ligada ao cenário competitivo em Espanha com base de operações montada no país vizinho, sede que chegou a receber uma final da ESL Masters que a SAW venceu.
⚠️ COMUNICADO OFICIAL ⚠️
Muchas gracias por este viaje en España, ha sido precioso competir en Valorant y League of Legends con varios logros que nos llevaremos en el corazón.
Intentaremos despedirnos a lo grande, por vosotros, por nosotros.#GoCASE pic.twitter.com/tqRkCceFTD
— Case Esports 🟡 (@CaseEsports) March 15, 2024
A equipa portuguesa chegou a realizar bootcamps nas instalações do clube e não foi a única nos Esports nacionais a estabelecer uma ligação – André “weep” Mendes já passou pela equipa técnica no CS:GO e Lucas “zander” Carvalho é o atual treinador assistente no CS2.
Para além deste último, também Rúben “rhuckz” Barbosa pertencia aos quadros da Case e faz parte do projeto de League of Legends que deixará em breve a organização, afirmando na hora da despedida que “lhe foi dada uma casa quando este mais necessitava”.
Relativamente ao seu futuro, a organização de Casemiro irá focar as suas atividades no cenário brasileiro e na equipa de Counter-Strike 2 que detém atualmente, com nomes como Rodrigo “RCF” Figueiredo e Yan “yepz” Pedretti.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.