Fim da linha para a versão Mobile do Call of Duty: Warzone. O jogo já foi retirado das lojas e não irá receber mais atualizações no futuro.
Anunciado há dias pela própria Activision, o Call of Duty: Warzone Mobile chegou ao fim de vida apenas 1 ano após o seu lançamento oficial (março de 2024). A razão para esta remoção prende-se com uma reavaliação da empresa sobre o futuro do título que está a atravessar um momento difícil.
O jogo foi hoje retirado oficialmente de todas as lojas e já não será possível voltar a fazer download do mesmo. Jogadores que ainda tenham o título instalado podem continuar a jogar durante tempo indefinido, até que os servidores sejam oficialmente desligados.
Todas as compras dentro do jogo foram desativadas e as funcionalidades sociais do COD Warzone Mobile foram desligadas de vez. Ainda será possível gastar os COD Points que não tenham sido utilizados e haverá incentivos para os jogadores que decidirem mudar do Warzone Mobile para o COD: Mobile.
De forma permanente, o jogo já não receberá qualquer atualização, ajuste ou conteúdo novo no futuro. A marca confirmou também que não haverá qualquer tipo de reembolsos dos COD Points adquiridos durante o passado ano.
We deeply appreciate your dedication and passion for Call of Duty: Warzone Mobile. Going forward, we will be streamlining the scope of the game. This decision was made after careful consideration of various factors and while we’re proud of the accomplishment in bringing Call of… pic.twitter.com/2FU3itRRZ9
— Call of Duty: Warzone Mobile (@WarzoneMobile) May 16, 2025
Lê as últimas novidades dos esports aqui.