Imagem de Este é o calendário da Liga Portuguesa de League of Legends
Fotografia por: Inygon/LPLOL

Antes que marques férias, guarda já as datas importantes para a temporada de verão da LPLOL – Liga Portuguesa de League of Legends.

Faltam apenas 3 dias para ser disputado o qualificador aberto que dará acesso ao Summer Split da LPLOL. A fase principal da competição, contudo, começa só no próximo mês.

Esta temporada será disputada num formato de Swiss Round, que irá qualificar 8 equipas para a fase de playoffs. Se a Swiss Round será jogada em agosto, a fase seguinte, de eliminatórias, só será disputada em setembro, com a final a acontecer no dia 12, a tempo de levar 3 equipas a representar Portugal no EMEA Masters Summer.

Este é o calendário completo da liga:

  • Swiss Ronda 1 – 6 e 7 de agosto
  • Swiss Ronda 2 – 13 e 14 de agosto
  • Swiss Ronda 3 – 20 a 22 de agosto
  • Swiss Ronda 4 – 28 a 30 de agosto
  • Swiss Ronda 5 – 31 de agosto
  • Playoffs QF – 2 a 5 de setembro
  • Playoffs SF – 9 e 10 de setembro
  • Grande Final – 12 de setembro

A qualificação será jogada nos dias 19 e 20 de julho, próximo sábado e domingo. As inscrições para a competição ainda estão abertas e podes registar a tua equipa aquiTens até amanhã, às 23:30, para marcar o teu lugar na história do League of Legends nacional.

Toda a competição terá transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB