FTW

A equipa de CS:GO da FTW Esports continua em mudanças após o anúncio da saída do capitão Daniel “NABOWOW” Brito durante o final do dia de ontem – desta vez dão-se por confirmadas as saídas da dupla composta por Pedro “whatz” Amaro e Bruno “shellzi” Teixeira.

Com estas saídas, a equipa da organização portuguesa que tinha vindo aos poucos a cimentar uma posição firme no CS:GO nacional vê-se reduzida a 2 membros, tendo apostado nos serviços de jogadores já conhecidos do cenário nacional para disputar o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge.

whatz encontrava-se na equipa da fénix desde abril de 2019, tendo conseguido alcançar uma vitória na MPL Cup durante o Lisboa Games Week 2019. Já shellzi era um membro recente da equipa, tendo entrado aos serviços da equipa portuguesa em janeiro deste ano.

Anunciados como jogadores em fase de testes para a equipa, chega o trio composto por Braúlio “brA” Piraglia, Diogo “Jaepe” Fernandes e João “sh1zlEE” Sá para colmatar as vagas que surgiram na equipa. A grande surpresa é mesmo a entrada de João “sh1zlEE” Sá, que volta assim a jogar com João “PLAT” Ferreira e Claúdio “Cunha” Cunha, tendo estado ausente do cenário competitivo nacional desde que saiu da equipa de k1ck, em abril de 2019.

FTW conta agora com:

João “PLAT” Ferreira
Cláudio “Cunha” Cunha
Bráulio “brA” Piraglia
Diogo “Jaepe” Fernandes
João “sh1zlEE”

João “wrmp” Gomes (treinador)

 

PUB