Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

A britânica Into The Breach confirmou esta quarta-feira os rumores que apontavam Mohammad “⁠BOROS⁠” Malhas à equipa e oficializou o atleta como quinto elemento do lineup de Counter-Strike.

A equipa treinada pelo português Gustavo “Juve” Alexandre está oficialmente completa com a oficialização do atleta da Jordânia.

Depois de passagens por NASR, Endpoint, Monte e, mais recentemente, Falcons, o jovem de apenas 20 anos está novamente de volta ao ativo para representar a equipa de “smooya“.

Com muitas caras novas, a Into The Breach procurava um star rifler para fechar o lineup e encontrou em “BOROS” a peça chave para completar o quinteto.

Depois da dupla ex-Bad News Eagles “sinnopsyy” e “juanflatroo“, o atleta da Jordânia junta-se à lista de jogadores explosivos que representará a organização britânica.

Owen “smooya” Butterfield e Nicolas “Keoz” Dgus são os dois últimos elementos do plantel que será comandado pelo português “Juve“, que contará ainda com o auxílio de Kevin “kRYSTAL” Amend na posição de treinador assistente e analista.

Esta é a composição total:

Owen “⁠smooya⁠” Butterfield
Dionis “⁠sinnopsyy⁠” Budeci
Flatron “⁠juanflatroo⁠” Halimi
Nicolas “⁠Keoz⁠” Dgus
Mohammad “⁠BOROS⁠” Malhas

Gustavo “⁠Juve⁠” Alexandre (treinaodr)
Kevin “⁠kRYSTAL⁠” Amend (analista/treinador assistente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB