ESEA

A BLINK recebeu o último convite para a próxima temporada da ESEA Premier Europeia, completando a lista de participantes na liga internacional.

A novidade foi dada por Flatron “juanflatroo” Halimi, um dos nomes de destaque neste projeto ambicioso para o cenário albanês, garantindo assim um dos objetivos imediatos que foi traçado quando a equipa ganhou forma.

Na temporada passada, o conjunto competiu na ESEA Advanced onde alcançou os Playoffs, saíndo derrotado na grande final BO5 pelos polacos da Izako Boars sem colocar qualquer mapa, tentando a sua sorte nas relegações da Premier.

Na árvore de eliminação dupla com quatro vagas em jogo, a BLINK venceu o seu primeiro duelo frente à FATE mas acabou por falhar o seu objetivo após derrotas para Movistar Riders e ALTERNATE aTTaX por dois mapas sem resposta.

Destinada a competir novamente na ESEA Advanced, a equipa que ocupa o posto #58 do ranking mundial da HLTV recebeu uma vaga na divisão superior pela administração, participando na temporada 37 da liga internacional.

A lista de participantes na próxima temporada da ESEA Premier S37 conta com:

SAW Movistar Riders Sinners
BIG Apeks SANGAL
Endpoint Anonymo GamerLegion
AGO forZe ALTERNATE aTTaX
Wisla Krakow LDLC Izako Boars
Sprout Nemiga BLINK

 

Com presença da SAW, esta temporada que se avizinha conta com $50,000 em prémios e será disputada nos dias 3 de maio a 27 de junho, sendo a última oportunidade de 18 equipas alcançarem um lugar na ESL Pro League S14.

Vais poder acompanhar a participação portuguesa na ESEA Premier com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB