O atual plantel da Virtus.pro esteve na mira da Bleed para se tornar no lineup de estreia no CS:GO por parte da organização sediada em Singapura.
Segundo avança a Dexerto.com, as negociações terão caído em pouco tempo visto que as organizações não chegaram a um consenso relativamente ao valor real do quinteto.
As conversas nem chegaram a incluir o passe de Mareks “YEKINDAR” Galinskis, atualmente a servir a Team Liquid mas com ligação contratual à organização da região CIS.
A Virtus.pro tem-se apresentado como Outsiders, derivado às sanções impostas pelos principais organizadores de torneios mundiais. Em causa as ligações da VP ao Kremlin.
A equipa sofreu várias alterações nos últimos meses e viu “YEKINDAR” e “buster” abandonarem o roster ativo da equipa de CS:GO, abrindo espaço para as entradas de “n0rb3r7” e “fame“.
Ainda segundo a Dexerto.com, a Bleed continua focada em entrar no Counter-Strike e terá mesmo encetado contactos com jogadores para apresentar uma equipa em 2023, algo que já tinha sido referenciado como objetivo por parte do CEO.
Recorde-se que a organização realizou uma aposta no VALORANT mas acabou por libertar a equipa este mês, após a fraca prestação no VCT APAC Last Chance Qualifier, onde acabaram na terceira posição, perdendo a hipótese de chegar ao Valorant Champions em Istambul.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.