BLAST Premier Spring Showdown

Com o terminar do penúltimo dia da BLAST Premier Spring Showdown, já são conhecidas as equipas que irão disputar os jogos decisivos durante o dia de amanhã.

Heroic e 9z entraram no servidor ao início da tarde para disputar uma das vagas nos jogos decisivos. A equipa Sul-Americana procurava voltar a surpreender, mas Heroic mostrou-se um desafio demasiado difícil.

Mirage, a escolha de 9z, apresentou-se tranquila para a equipa dinamarquesa que, num jogo sem grande história, venceu por 16:8. Sem espaço para erros, a 9z estava a obrigada a vencer nos dois mapas seguintes.

9z apresentou uma face diferente em Inferno, tendo estado na frente a maior parte da primeira metade, mas a resiliência de Heroic provou ser demasiado para a jovem equipa, que acabou por vencer por 16:12, fazendo o 2-0.

Seguiu-se o duelo do dia, entre Gambit e FURIA. O primeiro mapa apresentou-se longe daquilo esperado pelos fãs, com a equipa russa a apresentar um nível de jogo claramente superior que lhe valeu a vitória por 16:6.

Seguiu-se Overpass, um mapa onde foram necessárias trinta rondas para se descobrir um vencedor. Naquele que se apresentava como o resultado mais improvável, a FURIA conseguiu mesmo surpreender pro 16:14 e levar a série a decider, Train. No entanto, acabou por ser um mapa sem grande história, onde a Gambit venceu por 16:4 e avançou para o jogo decisivo da competição.

A BLAST Premier Spring Showdown termina amanhã na tua RTP Arena com os seguintes jogos:

14h30 | G2 vs Spirit
17h30 |  Heroic vs Gambit

Os vencedores destas séries garantem a presença na fase final da temporada de Primavera da BLAST Premier!

Acompanha toda a ação do melhor CS:GO internacional no canal Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB