BLAST Premier Fall Showdown

O terceiro dia da BLAST Premier: Fall Showdown viu acontecer duas séries sem mapa decisivo, onde Virtus.pro e Liquid sairam por cima.

A Movistar Riders realizou esta quinta-feira a sua estreia na BLAST Premier, não correndo da forma desejada para o quinteto espanhol.

Encontrando Virtus.pro na primeira ronda do torneio jogado em eliminação única, a equipa espanhola apresentou vontade e resiliência, quase completando um comeback forte em Vertigo, mas falhou na ronda decisiva – Movistar Riders perdeu o primeiro mapa por 14:16.

Mirage acabou por ser um mapa altamente dominado por Virtus.pro, que, sem qualquer problema, aplicou um 16:8, fez o 2-0 e eliminou Movistar Riders da corrida pela fase final da temporada.

O segundo jogo acabaria por ser ainda mais desequilibrado, com a 9z a não ser capaz de oferecer um desafio à Team Liquid. Dois mapas sem história fechados por 16:3 (Nuke) e 16:6 (Inferno) deram a vitória tranquila a Liquid, que avançou para a ronda seguinte.

Liquid e Virtus.pro encontram-se na próxima ronda da BLAST Premier: Fall Showdown, jogo que está agendado para sábado às 14h30.

A BLAST Premier: Fall Showdown continua amanhã com os seguintes encontros:

11h30 – Evil Geniuses vs MAD Lions
14h30 – Heroic vs Dignitas
17h30 – Complexity vs OG

Acompanha toda a competição em português no canal Twitch da RTP Arena a partir das 11h00!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB