Betclic Apogee

A Betclic Apogee apresentou oficialmente o seu elenco de FIFA para 2021, assinando com nomes de peso como RastaArtur, TiagoAraujo10, Daxe e Zal.

A organização portuguesa expandiu a parceria em vigor com a casa de apostas que passa agora a ser o patrocinador de naming da Apogee, apresentando novos reforços nacionais e internacionais para os seus quadros.

Com o objetivo de ser a melhor do Mundo no cenário de FIFA, a Betclic Apogee assinou com os portugueses RastaArtur e TiagoAraujo10, Top 8 mundial no FIFA 19 e campeão mundial de FIFA 20 respectivamente, dois dos melhores jogadores a nível nacional.

Para além deles, os franceses Daxe que venceu o Mundial com a França e o treinador Zal também se juntam ao projeto que pretende competir por títulos e alcançar o top internacional nos próximos 3 anos.

A Betclic Apogee conta ainda nos seus quadros com a equipa campeã nacional de Pro Clubs e com os jogadores Marqzou e Troppez, este último que se sagrou campeão nacional 1vs1 de FIFA 19 no palco do Moche XL Esports.

A representar o CD Nacional, a dupla formada por RastaArtur e TiagoAraujo10 já somou dois títulos no FIFA 21 com a temporada de Inverno e a Taça da Liga, preparando a participação na temporada de Primavera.

No internacional, RastaArtur forma dupla com DaXe e ambos conseguiram na semana passada assegurar os Playoffs do FIFAe Club World Cup, jogando amanhã o acesso às finais europeias da competição.

Também no seu anúncio, a organização assumiu a intenção de investir na regeneração do planeta, pretendendo ser certificada como a primeira 100% neutra em carbono nos Esports. O equipamento desportivo terá origem sustentável e os dispositivos de jogo feitos com materiais reciclados.

Miguel Domingues, diretor de comunicação da Betclic Portugal  afirma que “o apoio da Betclic à Apogee é um sinal do nosso compromisso com a comunidade de gaming em Portugal e internacionalmente.

Ao longo dos últimos anos a Betclic tem vindo a percorrer um caminho diferenciado e inovador e hoje anunciamos mais um passo com este acordo de Naming Sponsor. Acreditamos que juntos vamos chegar ao topo mundial dos Esports no FIFA, é esse o nosso objectivo.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB