Betclic Apogee

A Betclic Apogee vai a Londres falar sobre a iniciativa conjunta com a Esports Insider.

A primeira organização de esports em todo o mundo a ganhar o selo de Carbon Neutral deu mais um passo na sua luta por uma indústria mais limpa. A Betclic Apogee é membro fundador do Carbon Neutral Collective em conjunto com a Esports Insider.

O Carbon Neutral Collective é uma nova colaboração que vai promover debates e discussões sobre o planeta e sobre o impacto dos videojogos e dos esports no meio ambiente, algo que foi também discutido no episódio de julho do Por Falar Em Esports.

Gonçalo Brandeiro, CEO da Betclic Apogee, comentou o entendimento com a Esports Insider: “Esta parceria com a Esports Insider é um passo muito importante. Juntos [equipas, indústria, media e público] devemos encontrar um caminho para o planeta. Acredito que este debate vai ter um forte impacto na comunidade.

Hoje, dia 5 de setembro, começa em Londres o primeiro evento deste coletivo, inserido no calendário do World’s Esports Industry Festival. O evento decorre no Boxpark Wembley e decorre até ao dia 7 de setembro, quarta feira.

A organização de esports passa neste momento por uma restruturação no seu grupo de FIFA. Recentemente despediu-se do seu plantel desta modalidade e prometeu novidades para o futuro próximo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB