sAw

Bet7 sAw disputou durante o início da tarde de hoje as meias-finais do European Development Championship frente a K23, onde acabou por cair por 0-2.

O torneio de $30 000 era a última competição do ano para a equipa portuguesa que tantou surpreendeu positivamente durante o ano de 2020, tendo conseguido bater a Budapest 5 durante a tarde de ontem por 2-1 no jogo relativo aos quartos-de-final.

A meia-final frente à equipa da região CIS teve início em Nuke, escolha da equipa portuguesa. Apesar da tentativa de recuperação, sAw acabaria mesmo por perder por 11:16, ficando obrigada a vencer em Overpass, escolha adversária. Apesar de apresentar um melhor resultado que o primeiro mapa, este acabou por não ser suficiente, caindo por 13:16. Foi com este 0-2 que a equipa portuguesa acabou eliminada, falhando a presença na grande final realizada durante a tarde de amanhã frente a Movistar Riders.

Bet7 termina assim o ano de 2020 sem alcançar o objetivo final, mas de forma muito positiva ao conseguir alcançar o top 25 mundial de acordo com a HLTV e a marcar presença em diversas competições internacionais como a DreamHack Open e a BLAST Premier.

PUB