A Astralis lançou oficialmente o Behind The Stars, documentário sem filtros que retrata os bastidores da organização dinamarquesa em 2023.
Com foco na sua equipa de Counter-Strike, a mini-série conta com um total de quatro episódios e passa a pente fino as consequências e vários eventos que se desenrolaram em torno do atual #10 do ranking mundial.
A qualificação falhada para o BLAST.tv Paris Major, um dos objetivos da Astralis, é um dos temas deste documentário que aborda também o clima de medo e o impacto que vários rumores tiveram no dia-a-dia dos jogadores.
Behind The Stars. An Astralis documentary. Streaming now on YouTube.
Here’s what really happened.
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) November 20, 2023
Ao longo do ano, não faltaram mudanças no plantel dinamarquês que, para além de se despedir de dois históricos em Lukas “gla1ve“ Rossander e Andreas “Xyp9x“ Højsleth, deixou também de contar com os serviços de Kasper Hvidt e Nicolai “HUNDEN” Petersen.
Nas primeiras horas desde o seu lançamento, o “Behind The Stars” está a ser bem recebido na comunidade de Counter-Strike pelo insight raro que fornece aos bastidores da equipa dinamarquesa, estando já ser planeadas temporadas futuras pela organização.
Disponíveis no YouTube, estes são os episódios que compõem o documentário:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.