BAlmeida96
Fotografia por: FPF eFootball

Bruno “BAlmeida96” Almeida vai voltar a competir de leão ao peito na temporada de 2022/2023.

O atleta que entrou na equipa verde e branca em novembro de 2021, vai voltar a disputar uma temporada pelos leões. Depois de uma temporada em que teve ao seu lado ZeDiogo19, que entretanto deixou o projeto, e Runrun que também saiu em 2022, depois do final da época competitiva, o jogador é a primeira confirmação da nova temporada do clube de Alvalade.

Este será o segundo ano do jogador ao serviço do Sporting CP onde procurará retomar os resultados de outras épocas.

Numa imagem partilhada pelo clube verde e branco é possível ler uma declaração de BAlmeida96 onde mostra o seu agrado pela renovação: “Vim para ficar! Hoje renovo o meu contrato com o melhor clube do mundo e com a família de que tanto gosto. Ansioso por este ano e prometo continuar a dar tudo pelo Sporting.

Através das suas redes sociais, o Sporting CP Esports promete revelar o próximo jogador em breve. No vídeo que não revela totalmente o atleta que entra é possível ver que será Gouvy10 a integrar a formação leonina, uma garantia que a RTP Arena sabe que será confirmada.

Fontes próximas à RTP Arena indicam ainda que KidFF será o 3º atleta a integrar os quadros da equipa e que Quinzas deverá deixar o cargo de treinador.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB