zediogo zediogo19 Sporting CP SCP
Fotografia por: SCP Esports

O Sporting CP Esports continua a preparar a nova temporada e não vai contar com José “zediogo19” Esfola no seu plantel de FIFA.

A saída foi comunicado pelo próprio através das suas redes sociais nesta 2ª feira, marcando o fim de uma ligação que já durava há dois anos entre o clube de Alvalade e o jogador, conhecido previamente como SeeNsationn no cenário.

No início de novembro de 2020, os leões apresentavam o seu projeto competitivo para o FIFA 21 com as contratações de jogadores que se destacaram ao serviço do Estoril de Praia e Leões de Porto Salvo, sendo eles zediogo19 e Runrun.

Logo no seu torneio de estreia, ambos conseguiram um dos seus melhores resultados com a camisola do Sporting CP com a entrada no pódio do FPF Open Challenge by LG, competição onde terminaram no 2º e 3/4º lugar, respectivamente.

Essa final disputada acabou por ser a melhor oportunidade que zediogo19 teve para conquistar um título, afirmando que este período com o SCP foi um “sonho de criança concretizado” e que “levará o Sporting no coração para o resto da vida”.

Depois de José “Runrun” Soares, esta é a segunda saída confirmada no clube de Alvalade que encerra mais um ciclo na sua divisão de Esports, contando ainda com Bruno “BAlmeida96” Almeida e o técnico Francisco “Quinzas” Cruz nos seus quadros.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB