SAW

O Rafael Pais revelou nesta tarde os primeiros convites diretos para o formato suíço da sua competição com a SAW, Baecon e GTZ Bulls B.

A terceira edição da prova organizada pelo streamer português arrancou no fim-de-semana passado com a realização do Grupo A e B, apurando já quatro equipas para a segunda de três fases no torneio com 1.500€ em prémios.

Ambas as equipas efetuaram mexidas recentemente nos seus projetos – enquanto a GTZ Bulls B adicionou LR0 após as saídas de Shivaa e Leif, a Baecon foi forçada a encontrar um substituto para pocos, completando o seu lineup com P3R3IIRA.

A competir na ESEA Intermediate nesta temporada, a Baecon soma cinco vitórias em nove jogos disputados, já a GTZ Bulls B está na ESEA Open onde ocupa a posição #119 neste momento com sete vitórias alcançadas em dez jogos.

O Rafael Pais continuará a revelar convites para esta fase ao longo dos próximos dias nesta semana, tendo os grupos C e D agendados para os dias 27 e 28 de fevereiro com transmissão no seu canal da Twitch.

Estas são as vagas já ocupadas no formato suíço da SAW Rafael Pais Series 3:

YUGIOHMASTERS VERITAS VINCIT
Tropa Suprema SUPRMODE
NPlay GTZ Bulls B Baecon
Convite Convite
Convite Convite
Convite Convite
1º Grupo C 2º Grupo C
1º Grupo D 2º Grupo D

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB