SAW

O Grupo A da SAW Rafael Pais Series 3 foi disputado neste sábado e terminou com qualificações de YUGIOHMASTERS e VERITASVINCIT para a próxima fase.

Os jogos inaugurais arrancaram pela manhã com VERITAS e YUGIOH a levarem a melhor nos BO1s, somando vitórias por 16:10 e 16:07 no Inferno sobre OnlyGives e GOD’S Gaming respectivamente.

Num jogo do 1º lugar bastante disputado, a equipa de CarboN saiu por cima com triunfos em Dust2 (16:10) e Train (16:13) para marcar presença no formato suíço da competição. O BO3 seguinte foi de eliminação e não podia ser mais próximo.

Com uma reviravolta incrível no 2º mapa, a OnlyGives levou o Inferno e o Vertigo pela margem mínima para reencontrar o conjunto de zeppelin. Depois de assegurar 11 rondas no lado T do Train, a VERITAS VINCIT passou por dificuldades mas fechou com 16:13.

No Mirage, derps brilhou para encerrar as contas, somando 26 abates no triunfo por 16:08 para seguir em frente na SAW Rafael Pais Series 3. Amanhã é jogado o Grupo B a partir das 10:00 com transmissão no canal do Rafael Pais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB