OMEN WGR Retake TAKE

O Play-in de acesso ao TAKE #2 do OMEN WGR Retake jogou-se hoje, sendo agora conhecidas as duas equipas que completam a lista da próxima etapa – Baecon e Golden Gaming.

Sendo já conhecidas as seis equipas que fazem parte de todo o circuito, todas as semanas são apuradas outras duas através do Play-in, com duas equipas a garantir presença através de um qualificador aberto e duas convidadas.

Baecon e eZaF foram as primeiras a entrar no servidor durante esta terça-feira, com a primeira a ter de sofrer para conseguir garantir a vitória em três mapas.

Dois dos mapas tiveram de recorrer a overtime, tendo apenas Mirage sido uma vitória mais controlada pela Baecon, por 16:7. Inferno e Dust2 terminaram por 16:19 e 19:17 para eZaF e Baecon, respetivamente, fazendo o 2-1 para a equipa de Tiago “SYDOX” Fonseca.

Seguiu-se Golden Gaming frente a WS Esports, onde mais um overtime foi necessário logo no primeiro mapa – Golden Gaming não deixou fugir e venceu por 19:17, fazendo o primeiro ponto da série.

Inferno foi o segundo mapa, um mapa onde WS apresentou crescentes dificuldades, mas acabou por conseguir equilibrar os pratos no final. Uma vitória que ia fugindo terminou por 22:19 para a Golden Gaming, que garantiu a vitória por 2-0 na série, avançando assim para o TAKE #2 do OMEN WGR Retake.

As equipas confirmadas no TAKE #2 do OMEN WGR Retake são:

eXploit
Rhyno
FTW
NPlay GTZ Bulls
N2E
sh1zlEEpeek
Baecon
Golden Gaming

Acompanha toda a ação do TAKE #2 do OMEN WGR Retake já nos próximos dias 29 e 30 de abril no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.

PUB