Fotografia: SC PGL Esports S.R.L.

O treinador ucraniano Andrey “⁠B1ad3⁠” Gorodenskiy abriu a porta a possíveis alterações na NAVI com a próxima temporada a ser decisiva.

A eliminação prematura da Natus Vincere na fase de grupos do IEM Dallas após derrotas frente a Spirit e Heroic levou “B1ad3” a falar sobre possíveis trocas na equipa.

O mid-round tem sido um problema para a equipa de “Aleksib” e o técnico ucraniano referiu mesmo as dificuldades que o quinteto tem sentido no momento de realizar ajustes nesse momento do jogo.

Com “w0nderful” e “jL” num momento menos bom a nível individual, “B1ad3” abriu mesmo a porta a possíveis mudanças: “A próxima temporada vai dizer muito (…) teremos mais bootcamps antes do Major de Xangai. Essa temporada vai mostrar muito sobre este lineup e se precisamos ou não de mudanças”, esclareceu.

“Se continuarmos a jogar assim, mais tarde ou mais cedo precisaremos de alguma coisa”, concluiu o experiente ucraniano.

A Natus Vincere surpreendeu ao vencer o primeiro Major de Counter-Strike 2 em Copenhaga e não conseguiu mostrar a sua melhor cara deste então. A equipa estará presente na BLAST Spring Final antes de terminar a temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB