A Movistar Riders vai proceder a mais alterações no seu projeto de VALORANT, deixando de contar com os serviços de Jakub “Ayke” Smoczyński.
A organização espanhola iniciou o ano com uma renovação quase total da sua equipa e encontrou problemas logo após com o ban aplicado ao português Rui “rapaztriste” Fonseca e o abandono do húngaro Mihály “Tishler” Kállai.
Completa novamente desde o dia 3 de fevereiro com uma tripla adição, a equipa não tem conseguido os melhores resultados com o Top 8 do VERSUS LEGENDS #2 apenas para mostrar e três Top 32 em qualificadores para eventos VCT Challengers.
#VAL Tenemos muy buenos jugadores, pero como menciona nuestro coach, vamos a hacer unos tryouts para poder cambiar la sinergia del equipo y la búsqueda de un IGL puro.
Os mantendremos informados de nuestros avances.#SomosMovistarRiders https://t.co/DJ4ononMlt
— Rachel🌸 (@RachelXGin) April 2, 2021
Insatisfeita com os resultados atuais, a equipa procura agora um IGL para incluir nos seus quadros, sacrificando o polaco Jakub “Ayke” Smoczyński no processo. Em comunicado, o jogador revelou que está a explorar as suas opções.
Ciente de que são necessárias mudanças, a Movistar Riders vai iniciar um período de testes com vários jogadores e convidou o polaco a participar no mesmo, oferta rejeitada pelo próprio que avançou não haver mau ambiente entre os jogadores.
A Movistar Riders está reduzida temporariamente a:
Carlos “scarx” Sánchez
Maksymilian “Kamyk” Rychlewski
Michael “mikigoalie” Buzek
Norbert “Dext” Paulovčák
Pablo “Darkzero” Alonso (Treinador)
Jakub “Ayke” Smoczyński (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.