Uma das principais figuras para o Counter-Strike da Complexity, Graham “messioso” Pitt, levantou o véu sobre o retorno dos autocolantes do primeiro Major de CS2 e sublinhou “regresso à normalidade”.
Depois dos valores astronómicos dos autocolantes com o último Major de CS:GO, em Paris, parece que o primeiro de Counter-Strike 2 deverá ver os números voltarem à normalidade. É assim que pensa o britânico Graham Pitt, general manager da Complexity.
Revelando que todos os envolvidos foram obrigados a assinar um acordo para não revelar os valores relativos ao sticker money, o GM da COL acabou por apontar os valores absurdamente altos do Major de Paris.
“Copenhaga foi um regresso à normalidade”, pode ler-se na mensagem na plataforma Reddit.
The key part of all of this is that Paris was 4-7x most of the other post-COVID majors in terms of revenue, I’m sure you all saw the quoted numbers.
I don’t think it’s super healthy to be using Paris as a benchmark until we see some consistentcy at those kinds of levels. https://t.co/FSHUJxJl2s
— Graham Pitt (@messioso) April 11, 2024
Em publicação posterior na rede social X, o homem ligado à estrutura da Complexity fez ainda uma comparação relativa ao Major de Paris: “Foi 4-7 vezes maior do que qualquer outro Major após o Covid”.
Apesar destas revelações, é importante realçar que os autocolantes continuam para venda no jogo e mercado steam sem ainda terem conhecido o habitual desconto pós-término da competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.