Fotografia: Instagram | Zinchenko

A Passion UA contou com a ajuda de Oleksandr Zinchenko, atleta do Arsenal e dono da orgnização, para fechar uma reviravolta histórica em Ancient frente à BLEED.

Oleksandr Zinchenko voltou a representar a Passion UA no servidor e acabou por estar ligado a uma reviravolta em Ancient frente à BLEED de “hampus” e companhia.

Em duelo a contar para a YaLLa Compass Spring 2024, a Passion UA acabou por conseguir o acesso ao decider com uma reviravolta de 3:9 para 16:12 em Ancient.

A BLEED começou por vencer Inferno por 13:8, mas não foi capaz de selar o 2-0 na escolha da Passion UA. A equipa ucraniana acabou por precisar de chamar o dono da organização Oleksandr Zinchenko para substituir “zeRRoFIX“, que acabou por se debater com vários problemas técnicos.

Foi a perder por 6:0 que Zinchenko acabou por ser chamado à partida e a reviravolta só se consumou a partir do 11:3. Em overtime, foi mesmo a equipa ucraniana a levar a melhor e a conseguir o acesso ao decider.

A BLEED acabou por fechar o 2-1 em Anubis mas não escapou a muitos comentários nas redes sociais e o próprio treinador “kassad” prometeu mudanças: “Mudanças estão para vir, é o que eu posso dizer”.

Esta não foi a primeira vez que o atleta do Arsenal foi chamado ao servidor, tendo disputado também uma partida frente à ILLYRIANS que acabou por vencer. Neste jogo contra à BLEED, o jogador acabou com um score de 12/12 e 0.95 de rating.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB