A ATK despediu-se oficialmente de mais dois elementos, deixando de contar com Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm e Jonathan “djay” Dallal.
Sem contrato com a organização que representava desde o início de 2022, o jogador sueco decidiu colocar-se no banco enquanto não encontrar uma solução para os problemas logísticos com que tem lidado.
A jogar da Europa para servidores norte-americanos e num fuso horário bem diferente, b0denmaster confessou que a situação atual não é divertida nem saudável, sendo esta a melhor opção para a equipa e para ele.
No longer on ATK
Read: https://t.co/XWA1dN3fTv
— djay (@djaycs) May 5, 2023
À procura de um novo rumo na sua carreira, o AWPer de 25 anos está aberto a propostas para perseguir os seus objetivos no Counter-Strike, tendo disputado a ESL Pro League XVII ao serviço da ATK ainda este ano.
Relativamente a djay, a sua saída acontece por razões distintas – a equipa decidiu remover o canadiano e, via TwitLonger, o mesmo reconheceu que não conseguiu encontrar a sua forma e que esta é uma decisão compreensível.
Por agora, a equipa norte-americana vai recorrendo a stand-ins para competir, mais concretamente a Ethan “reck” Serrano, Adam “WolfY” Andersson e Jonathan “Jonji” Carey, este último que poderá ficar em definitivo.
Oficialmente, a ATK encontra-se reduzida a:
Gareth “MisteM” Ries
Michael “Swisher” Schmid
Daniel “sprayxd” Kogan (Treinador)
Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm (Inativo)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.