k0nfig, astralis, blast
Fotografia por: BLAST

A ligação de Kristian “k0nfig” Wienecke à Astralis chegou ao fim, deixando os quadros da organização dinamarquesa por mútuo acordo.

A rescisão do contrato foi comunicada ao início da tarde e coloca termo à estadia de 11 meses de Kristian Wienecke teve no atual #8 do ranking mundial, devendo-se unicamente à situação delicada em que o jogador se encontra.

Fora das atividades da equipa desde a eliminação na ESL Pro League S16 e os acidentes que se seguiram, k0nfig partilhou mais detalhes sobre essa noite e o que se sucedeu até o próprio se envolver em conflitos e sofrer lesões graves.

Sem poder contar com o dinamarquês e ferida no orgulho após falhar o Major pela primeira vez na sua história, a Astralis continuará a alinhar com Mikkel “MistR” Thomsen da equipa de academia, começando pelo BLAST Fall Showdown.

Com efeito, Alexander “br0” Bro será o substituto temporário de MistR na Astralis Talent enquanto a organização não oficializa uma solução permanente – rumores recentes apontam a um acordo alcançado para o regresso de dev1ce.

Nos próximos tempos, a Astralis irá atuar com o seguinte quinteto:

Lukas “gla1ve” Rossander
Andreas “Xyp9x” Højsleth
Benjamin “⁠blameF⁠” Bremer
Asger “farlig” Jensen
Mikkel “MistR” Thomsen

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB