device dev1ce
Fotografia por: PGL/tephanie Lindgren

A novela de Nicolai “dev1ce” Reedtz parece estar a chegar ao fim com novos desenvolvimentos na sua alegada transferência para a Astralis.

A Jaxon informa nesta 2ª feira que a organização dinamarquesa já chegou a um acordo com a NIP pelo AWPer de 27 anos, avançando que o gigante nórdico terá de desembolsar uma verba a rondar os 600,000€ para reaver o jogador.

Em abril de 2021, as duas organizações protagonizaram uma transferência histórica que viu um dos nomes mais titulados do Counter-Strike embarcar numa nova aventura, juntando-se aos Ninjas com o Major de Estocolmo como objetivo.

A sua passagem pela equipa sueca não correu da melhor forma e, practicamente meio ano depois do seu ingresso, a estrela dinamarquesa deixou o seu lugar no lineup ativo por motivos de saúde e acabou por não regressar ao quinteto.

De acordo com Christian Slot, dev1ce estará a iniciar a negociação de termos pessoais com a Astralis para completar essa transferência, regressando a uma casa onde já foi feliz e conquistou quatro Majors de CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB