Astralis

A Astralis anunciou durante a manhã a renovação da sua parceria comercial com a HP, continuando pelo 3º ano consecutivo a utilizar produtos OMEN.

Foi em janeiro de 2019 que ambas uniram forças pela primeira vez, com a marca gaming OMEN by HP a estar presente na organização dinamarquesa desde então. Agora, esse acordo é prolongado novamente por mais 12 meses.

No ano passado, o Grupo Astralis reuniu em setembro todas as suas equipas sob marca única, deixando de estar representada no League of Legends enquanto Origen e no FIFA como Future FC, expandindo a parceria da OMEN às equipas de CS:GO e LOL.

A marca da HP também estará incluída na nova loja do Grupo no centro de Copenhaga entre outros localizações e instalações por anunciar. Ambas as entidades concordaram não comentar o lado financeiro desta renovação.

Jakob Kristensen, co-fundador da Astralis, afirmou que o acordo possui dois pilares, um mais tradicional e outro a incluir ativações e equipamento. Na sua loja principal, o grupo terá mais de 130 estações de gaming, salas VIP e um palco todos equipados com computadores OMEN.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB